sábado, 15 de dezembro de 2012

para aqueles que estão com duvidas sobre o amor

 Se você está em um relacionamento que esta passando por muitas dúvidas,tenho a solução:
Se você pensa que tempo é o melhor modo,se enganou: pois vamos supor"você pede um tempo,para analisar o namoro..+esse tempo só vai favorecer a você,e como vai ficar sua namorada(o),nesse tempo?
 Você não deve pensar só em você,deve pensar na pessoa que esta no seu lado.Então o melhor a se fazer é:


  •   primeiro você chame a pessoa para conversar,sobre o que está acontecendo com vocês,abra o jogo,diga o que está ocorrendo..
  • segundo pergunte a opinião da pessoa,e o que ela está achando do relacionamento,quem sabe ela também não está com duvidas?!
  • terceiro sugiro que não termine ou de um tempo,apenas começe a ver sua relação mais abertamente saia mais com ela(e),pare para pensar os momentoss bons que vocês ja viveram..Quem sabe as duvidas acabam.
  Mas se depois disso você perceber que não tem mais jeito..o melhor remédio é acabar tudo de vez,pois é melhor fazer agora,do que se arrepender depois por não ter feito.
Mas lembre-se,pense muito tempo antes de tomar qualquer atitude,pois você é responsável pelas consequencias.
  Aqui fica a dica &
      Beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário