Se você pensa que tempo é o melhor modo,se enganou: pois vamos supor"você pede um tempo,para analisar o namoro..+esse tempo só vai favorecer a você,e como vai ficar sua namorada(o),nesse tempo?
Você não deve pensar só em você,deve pensar na pessoa que esta no seu lado.Então o melhor a se fazer é:
- primeiro você chame a pessoa para conversar,sobre o que está acontecendo com vocês,abra o jogo,diga o que está ocorrendo..
- segundo pergunte a opinião da pessoa,e o que ela está achando do relacionamento,quem sabe ela também não está com duvidas?!
- terceiro sugiro que não termine ou de um tempo,apenas começe a ver sua relação mais abertamente saia mais com ela(e),pare para pensar os momentoss bons que vocês ja viveram..Quem sabe as duvidas acabam.
Mas lembre-se,pense muito tempo antes de tomar qualquer atitude,pois você é responsável pelas consequencias.
Aqui fica a dica &
Beiju
Nenhum comentário:
Postar um comentário