CASADOS:
- Para você casado(a) que está com seu casamento mais frio que uma geladeira,e ama seu marido ou esposa,para esquentar a relação tenho uma opinião: Para as mulhres: Use roupas mais sensuais que chamem a atenção da pessoa amada..Faça com que ele se lembre do dia em que te conheceu,começe com um jantarzinho romântico,se possível a luz de velas,fale sobre assuntos agradavéis;nada de trabalho nem coisas monótonas..Faça com que ele sinta prazer ao estar ao seu lado,não queira ir direto ao ponto,espere ele tomar atitude,caso ele não queira se render,tome atitude e faça com que ele se renda aos seus encantos,depois quando ele der o braço a torcer,se renda também e faça com que ele nunca mais deixe o relacionamento esfriar!
- Já para os homens:se sua esposa já está a muito tempo,triste sem assunto,querendo chamar sua atenção pelo silêncio,faça o seguinte:Compre um presente,não muito estravagante,mais também não muito simples,faça com que ela se sinta amada por você,lhe presentei com uma coisa que tanto queria,há algum tempo e você esqueceu de dar,ou uma coisa que ela goste muito..leve-a para sair,tomar um sorvete ou coisa parecida,lembre-se que você a ama,e quer vê-la feliz..Há e para com que ela caia em seus braços mais rápido ainda:Num esqueça de usar o perfume que ela mais gosta,a roupa que ela ama te ver usando,pentie o cabelo do modo com que ela fique louca.. Há e não esqueça de dizer coisas que a agrade,como por exemplo: Você está linda,e principalmente:te amo..E pra finalizar nunca deixe passar despercebido o que ela faz,como: Quando ela cortar ou cabelo ou fazer algo do tipo,ou quando ela fazer a unha,comprar roupa nova,sempre a elogie,e nunca esquecendo o charme!
fik a dica..
beijhú
Elâne Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário